Aborto
Prevenir-se ou tirar a vida de um bebê? Vale à pena cometer um ato ilegal por falta de cuidados? Quem sofrerá com o aborto?
Muitas mulheres, entre elas adolescentes de 13 aos 17 anos e adultas dos 33 aos 36,tiram a vida de um inocente feto, cometendo um aborto induzido.
Aborto induzido é a interrupção da gravidez e quem o comete deveria ser punido seriamente. Segundo a ONU, pelo menos 70 mil mulheres perdem a vida anualmente em conseqüência de um ato irresponsável, o aborto realizado em clínicas clandestinas em condições precárias.
Quem se entrega no ato de desespero para uma pessoa desconhecida e que, na maioria das vezes, não é um médico, acaba tendo efeitos negativos como câncer de mama, dor fetal, infecção e obstrução das trompas, etc. A mulher terá a criança retirada como queria, mas correrá risco, o que não vale a pena. O melhor para não ter que se submeter a esse processo é prevenir-se usando métodos contraceptivos.
A resposta para as perguntas acima é somente “Prevenir-se”; não mate quem tem culpa dos seus atos e não cometa o aborto, além de machucarem seu feto também lhe prejudicará.
Camila Gosling

0 comentários:
Postar um comentário